Torcedores desafiam frio em Campo Grande para ver jogo do Brasil
Aos 83 anos, Dona Maria José lidera grupo que encarou temperaturas baixas em bares da capital sul-mato-grossense para torcer pela Seleção.
Mesmo com a tarde gelada em Campo Grande, muitos torcedores optaram por acompanhar o jogo do Brasil em bares da cidade, encarando o frio com chopp e cerveja. Dona Maria José, de 83 anos, foi um dos de
Outros torcedores, como a advogada Cristiane Areco, adaptaram o vestuário, priorizando casacos em vez da camisa da Seleção para enfrentar as baixas temperaturas. A advogada Meg Carolina ressaltou a im
A partida em questão era contra a Croácia, válida pela Copa do Mundo. A cena em Campo Grande demonstrou a paixão do brasileiro pelo futebol, capaz de superar o desconforto do clima em busca da celebra