Operadora sul-americana lança tecnologia inédita para transferir chip virtual entre sistemas operacionais distintos.
A TIM deu um passo importante na inovação tecnológica ao se tornar a primeira operadora da América do Sul a oferecer a transferência de eSIM (chip virtual) entre dispositivos Android e iPhone. A novid
Anteriormente, a migração de um eSIM entre sistemas operacionais diferentes exigia um processo mais complexo, muitas vezes com a necessidade de solicitar um novo chip virtual. Com a solução implementa
Esta funcionalidade representa um avanço significativo para o mercado de telecomunicações na região, demonstrando o compromisso da operadora com a experiência do cliente e a adoção de novas tecnologia