Operadora sul-americana lança tecnologia inédita para portabilidade de chip virtual entre sistemas operacionais distintos.
A TIM anunciou uma inovação pioneira na América do Sul ao se tornar a primeira operadora a permitir a transferência de eSIM (chip virtual) entre dispositivos Android e iPhone. Essa nova funcionalidade
A solução desenvolvida pela TIM visa agilizar a experiência do cliente com serviços de telefonia móvel, acompanhando a evolução dos smartphones e a adoção crescente dos chips virtuais. A novidade repr
A iniciativa, divulgada em 24 de junho de 2026, reforça a posição da TIM como uma empresa focada em tecnologia e na melhoria contínua dos seus serviços para o mercado brasileiro.