Educação

Seed-SE divulga resultado de capacitação para líderes

Programa Liderar-SE selecionou 50 servidores com cargos estratégicos para fortalecer gestão e desenvolvimento de equipes na educação.

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) de Sergipe anunciou nesta quinta-feira (13) o resultado da seleção para o Programa Liderar-SE, voltado a servidores em posições de liderança estratégica. Ao t

O curso, com carga horária de 80 horas, abordará temas como liderança estratégica, governança colaborativa, tomada de decisão e gestão de crises, além de liderança inclusiva. A formação ocorrerá de fo

Os participantes deverão confirmar presença na plataforma da Seed nos dias 25 e 26 de junho. A cerimônia de abertura do Liderar-SE está marcada para 1º de julho, no auditório da Seed. A iniciativa bus

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa