Saúde

Saúde amplia atendimento a pessoas em situação de rua

Nova política nacional prevê mais equipes, unidades móveis e combate à aporofobia no SUS.

O Ministério da Saúde lançou nesta quarta-feira (24), em São Paulo, uma nova política nacional para a população em situação de rua. A iniciativa, que visa ampliar o acesso e o cuidado integral no Sist

As unidades móveis serão equipadas para realizar consultas, exames e atividades de educação em saúde, adaptadas para ir ao encontro das pessoas nas ruas. A nova política também combate a aporofobia, o

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa