Política

RJ demite 4 mil servidores comissionados em 3 meses

Medida faz parte de auditorias e tem como objetivo economizar R$ 230 milhões até o fim do ano.

O Governo do Estado do Rio de Janeiro anunciou ter exonerado mais de 4 mil servidores comissionados desde março deste ano. A medida, que segue com auditorias em secretarias e órgãos estatais, visa oti

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa