Política

Professores Paulistas Mantêm Greve e Protestam no Centro

Categoria decide continuar paralisação e realiza manifestação na Avenida Paulista, em São Paulo.

Educadores da rede estadual de São Paulo optaram por manter a greve que teve início em 16 de março. A decisão foi tomada após uma assembleia realizada na tarde desta sexta-feira (15), na Avenida Pauli

O ato desta sexta-feira reuniu diversos grevistas que se manifestaram pacificamente na importante via da cidade. As reivindicações dos professores seguem focadas em questões salariais e de condições d

A adesão à greve tem impactado o andamento das aulas em diversas unidades de ensino pelo estado. A expectativa é que as negociações se intensifiquem nos próximos dias para buscar uma solução que atend

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa