Educação

Professores de SP mantêm greve e realizam protesto

Categoria paralisa atividades há 61 dias e manifesta no centro da capital paulista sem avanços nas negociações com o governo estadual.

Professores da rede estadual de São Paulo decidiram nesta sexta-feira (15) manter a greve que já dura 61 dias. Uma assembleia realizada na Avenida Paulista, centro da capital, reuniu manifestantes que

Durante o protesto, avenidas como a Paulista, Brigadeiro Luís Antônio e 23 de Maio tiveram o tráfego bloqueado. A categoria reivindica um reajuste salarial de 75% para equiparar os vencimentos aos de

Em paralelo, professores municipais também protestaram no Viaduto do Chá. Eles reivindicam 25% de reajuste, mas a prefeitura ofereceu 10% escalonados. A categoria aguarda nova reunião na próxima seman

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa