Ilha celebração dupla no Porto de Santo Antônio com moradores e turistas reunidos.
Fernando de Noronha vibrou em celebração dupla nesta quarta-feira (24). Moradores e visitantes se uniram no Porto de Santo Antônio para comemorar a vitória da seleção brasileira e as tradicionais fest
A atmosfera festiva tomou conta do local, marcando um momento de alegria e união na ilha.