Educação

Natal antecipa 40% do 13º para professores

Prefeitura de Natal injeta quase R$ 12 milhões na economia local com pagamento antecipado para 4.563 educadores.

A Prefeitura de Natal anunciou nesta quinta-feira (25) a antecipação de 40% do 13º salário para os professores da rede municipal de ensino. A iniciativa, que beneficia 4.563 profissionais, representa

Segundo o prefeito Paulinho Freire, a medida é uma forma de valorizar os profissionais da educação, considerados essenciais para a formação das novas gerações. A injeção de recursos antes do prazo tra

A liberação do valor contempla todos os professores em efetivo exercício no magistério da rede municipal de ensino, fortalecendo o vínculo entre o poder público e a categoria.

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa