Cultura

Música de João Almeida Vence Troféu Zelito Miranda 2026

A canção 'Tem Dó de Mim' foi a escolhida do público na premiação que celebra o São João.

A música "Tem Dó de Mim", na voz do forrozeiro João Almeida, conquistou o público e venceu o Troféu Zelito Miranda 2026. O resultado foi anunciado nesta quinta-feira (25), após votação popular promovi

Na segunda posição, ficou "Carga Pesada", de Denis Baião de 2 com participação de Flávio Leandro, que alcançou 17,39% dos votos (58.241). "Desistir Jamais", de Reynaldo Barbosa com Jairo Barboza, comp

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa