Segurança

Mulher é esfaqueada em ônibus no DF após discussão

Vítima foi atingida na barriga e levada ao hospital; agressora confessou o crime e foi presa.

Uma mulher foi esfaqueada na barriga dentro de um ônibus em Samambaia, no Distrito Federal, na manhã de quarta-feira (24). A agressão ocorreu após uma discussão entre a vítima e outra mulher, segundo

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa