Cidades

Motoristas de ônibus param em protesto por reajuste

Trabalhadores do transporte rodoviário intermunicipal e interestadual deflagraram paralisação em Fortaleza nesta quarta-feira.

Motoristas de ônibus que operam linhas intermunicipais e interestaduais aderiram a uma paralisação nesta quarta-feira (24). O ato ocorre em Fortaleza e tem como principal reivindicação um aumento sala

A categoria busca melhores condições e reajustes que atendam às suas demandas. A interrupção dos serviços afeta o deslocamento de passageiros que dependem dessas rotas para viajar entre cidades e esta

A paralisação foi confirmada e iniciada na manhã desta quarta, com os rodoviários reunidos em pontos estratégicos da capital cearense.

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa