Motorista preso em ferragens após capotar carro no Sudoeste
Veículo atingiu poste de energia na madrugada desta quinta-feira. Corpo de Bombeiros foi acionado.
Um motorista precisou ser resgatado das ferragens após um grave acidente na madrugada desta quinta-feira (25). O condutor capotou o carro e, em seguida, colidiu com um poste de energia elétrica na QMS
As circunstâncias exatas que levaram ao capotamento e à colisão com o poste ainda não foram detalhadas. A área próxima ao Boteco Caju Limão foi o local onde o acidente se desenrolou, exigindo a rápida