Trânsito

Motorista bate em poste e destrói carro em Belém

Acidente aconteceu na Avenida Senador Lemos, em Belém, na quinta-feira (25). Motorista não se feriu gravemente.

Um carro ficou completamente destruído após colidir contra um poste de energia elétrica na Avenida Senador Lemos, em Belém, na quinta-feira (25). O incidente ocorreu nas proximidades do Parque da Cida

Apesar da gravidade da batida, a motorista não sofreu ferimentos graves e deixou o local sem prestar esclarecimentos. Não há informações sobre outros veículos ou pessoas envolvidas no acidente. A fiaç

Agentes de trânsito isolaram a área e orientaram motoristas e pedestres no local, que fica em um trecho de curva da avenida. A perícia deverá investigar as causas exatas do acidente.

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa