Jaques Wagner deixa liderança do governo no Senado
Senador baiano alega prioridade em provar inocência e foco em reeleições, após operação da PF.
O senador Jaques Wagner (PT-BA) anunciou nesta quarta-feira (24) sua saída da liderança do governo no Senado Federal. A decisão, comunicada por meio de suas redes sociais, foi tomada em comum acordo c
Em sua declaração, Wagner afirmou que sua prioridade atual é provar sua inocência e dedicar-se às campanhas de reeleição de Lula, do governador Jerônimo Rodrigues, e à sua própria candidatura ao Senad