Homem ameaça funcionários com faca e quebra UBS em SP
Suspeito foi detido pela Guarda Civil após invadir unidade de saúde e danificar porta de vidro na Zona Oeste de Sorocaba.
Um homem de 32 anos foi detido na madrugada desta quinta-feira (25) em Sorocaba, no interior de São Paulo. Ele é suspeito de ter ameaçado funcionários de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) com uma faca