Brasil

Governo amplia saúde para população de rua

Nova política nacional prevê mais equipes, unidades móveis e combate à aporofobia no SUS.

O Ministério da Saúde lançou nesta quarta-feira (24), em São Paulo, uma nova política nacional para ampliar o atendimento à população em situação de rua. A iniciativa, batizada de Política Nacional de

Com o investimento de R$ 144 milhões, a meta é ter 392 equipes e 400 Unidades Móveis de Rua (UMR) operando até 2027 em todo o país. Essas unidades adaptadas poderão realizar diversos procedimentos, de

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa