Governador aponta tráfico como autor de incêndios a ônibus
Pezão afirma que atos são retaliação a ações policiais no Rio de Janeiro, que já registra sete veículos incendiados.
O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, declarou nesta sexta-feira (15) que os incêndios a dois ônibus na região central da cidade são uma resposta direta de traficantes às operações poli
Os ataques ocorrem em meio a uma escalada de violência e disputa territorial entre facções criminosas nas favelas da região central, que já resultou em 12 mortes desde 2011. Moradores relatam que os ô
No total, pelo menos sete ônibus foram incendiados no Rio e na região metropolitana em menos de 24 horas. Incidentes anteriores em Japeri teriam sido motivados pela recusa de motoristas em pagar pedág