Trânsito

Duas mulheres morrem em capotamento em SC

Veículo saiu da pista, capotou e caiu em um córrego na Grande Florianópolis. Uma terceira pessoa sobreviveu.

Um grave acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (25) causou a morte de duas mulheres em São José, na região metropolitana de Florianópolis. O carro em que elas estavam capotou após sair da p

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, o automóvel transportava três pessoas. Uma das vítimas foi arremessada para fora do veículo durante o capotamento, mas não resistiu aos feriment

O acidente ocorreu por volta das 19h. As equipes de resgate do SAMU tentaram reanimar uma das vítimas, mas sem sucesso. As circunstâncias exatas que levaram ao capotamento ainda serão investigadas.

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa