Cidades

Criciúma Debate Saúde em Conferência Municipal

Encontro de dois dias reunirá gestores, profissionais e cidadãos para discutir o futuro das políticas de saúde na cidade.

Criciúma, em Santa Catarina, se prepara para sediar a 6ª Conferência Municipal de Saúde, que ocorrerá nos dias 29 e 30 de junho. O evento visa congregar representantes do poder público, especialistas

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa