Brasil envia Anatel para buscar vítimas na Venezuela
Agência usará tecnologia de monitoramento para localizar sinais de celulares em meio a escombros após terremoto.
O governo brasileiro está articulando o envio de uma equipe técnica da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para auxiliar nas buscas por vítimas do terremoto que devastou a Venezuela. A ação
A missão empregará equipamentos de ponta para monitorar o espectro de telecomunicações. Essa tecnologia é capaz de identificar e rastrear sinais de dispositivos móveis, como celulares, que podem emiti
O terremoto deixou um rastro de destruição, com quase 200 mortos e cerca de 1,5 mil feridos confirmados até o momento. O Itamaraty também confirmou o falecimento de dois brasileiros em decorrência do