Bolsonaro: Tinha 3 mulheres em casa, não podia desarmado
Ex-presidente justificou posse de arma durante prisão domiciliar em depoimento à Polícia Civil do DF.
O ex-presidente Jair Bolsonaro declarou à Polícia Civil do Distrito Federal que possuía uma pistola em casa durante o período de prisão domiciliar porque "tinha três mulheres em casa e não podia ficar
O ministro do STF Alexandre de Moraes determinou que a Procuradoria-Geral da República e a defesa de Bolsonaro se manifestem sobre uma possível falta grave cometida pelo ex-presidente ao manter a arma
Jair Bolsonaro cumpre prisão domiciliar humanitária, determinada pelo STF, com prazo para expirar em 25 de junho. A investigação sobre a posse da arma busca determinar se houve violação das condições