Cidades

Alta Floresta recebe R$ 4,4 milhões para obras de infraestrutura

Recursos do governo de Mato Grosso serão destinados a pavimentação, drenagem e sinalização viária em bairros e avenidas importantes da cidade.

A cidade de Alta Floresta, em Mato Grosso, receberá um investimento de R$ 4,4 milhões para a realização de obras de infraestrutura. O convênio, firmado entre o governador Otaviano Pivetta e o prefeito

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa