Alemanha adquire participação em gigante de tanques
Governo alemão compra fatia na maior fabricante europeia de armamentos, visando fortalecer a indústria de defesa.
O governo da Alemanha anunciou a aquisição de uma participação acionária na maior fabricante de tanques de guerra da Europa. A decisão ocorre em um contexto de crescentes tensões geopolíticas globais
A medida visa garantir que a Alemanha tenha maior influência sobre a produção e o desenvolvimento de equipamentos militares essenciais, fortalecendo sua capacidade de defesa e a soberania industrial e
O governo alemão busca, com esta iniciativa, consolidar a posição do país como um player estratégico no mercado de armamentos, assegurando a autonomia e a capacidade produtiva em um momento de desafio